POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

A Sonbrille oferece aos seus clientes produtos de ótima qualidade. Preocupada em prestar um excelente atendimento e garantir total satisfação aos seus clientes, a Sonbrille criou sua Política de Troca e Devolução de acordo com a Lei 8.078, de 11 de setembro de 1990, o Código de Defesa do Consumidor.

Para efetuar trocas e devoluções, o cliente deve estar ciente das regras abaixo:


Ao receber um produto comprado na loja on line da SONBRILLE, recuse seu recebimento caso:
  • A Embalagem esteja aberta ou avariada;
  • O Produto esteja avariado;
  • O Produto esteja em desacordo com o pedido;
  • O Pedido esteja incompleto.
Se, ainda assim, você receber o pedido, por favor, entre em contato por telefone (+55 71 981731569) ou nos envie um email lojasonbrille@gmail.com, em um prazo de até 72 horas.
 



DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA:
  • A opção de devolução por arrependimento ou desistência é válida exclusivamente para as compras on line;
  • A solicitação de devolução por arrependimento ou desistência deve ser feita através do email lojassonbrille@gmail.com, em até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto, conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. Pedimos que não seja enviado qualquer produto antes do procedimento acima;
  • Favor nos informar os seguintes dados: nome completo, número do pedido, CPF e motivo da devolução;
  • Após o envio das informações, o cliente receberá um número de protocolo de atendimento.
Para a devolução é preciso observar o seguinte:
  • O produto não pode apresentar qualquer indício de uso, lavagem ou de modificação efetuada pelo cliente;
  • O produto deve estar na embalagem original com a etiqueta e o lacre afixados;
  • Uma cópia do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), CASO POSSUA, com a justificativa da devolução anotada no verso, deve acompanhar o produto dentro da embalagem;
  • Caso o cliente não possua mais a embalagem original, deverá acondicionar o produto em embalagem que o proteja adequadamente contra danos e enviá-lo à SONBRILLE no endereço do remetente.
  • O custo da devolução por troca será do CLIENTE, após contato através do lojasonbrille@gmail.com o cliente receberá por e-mail de notificação de postagem em agência dos Correios.
  • O produto devolvido será submetido à análise após sua chegada à sede da SONBRILLE. O prazo para análise é de até 20 (vinte) dias, contados do recebimento do produto na sede física. Após análise, o cliente será informado, via e-mail sobre o cancelamento do pedido e a restituição do pagamento, caso for constatado o erro;
  • A Sonbrille se reserva o direito de não aceitar a devolução do produto se não tiver sido observado o estabelecido acima. Nesse caso, o produto devolvido será reenviado ao cliente sem consulta prévia.
 

DEVOLUÇÃO POR TROCA:
  • A devolução por troca dos produtos comprados por meio da loja on-line só poderá ser realizada por e-mail para lojasonbrille@gmail.com, dentro do prazo de até 20 (vinte) dias a partir da data de compra;
  • Favor nos informar os seguintes dados: nome completo, número do pedido, CPF e motivo da devolução;
  • Após o envio do formulário, o cliente receberá um número de protocolo de atendimento.
Para a devolução é preciso observar o seguinte:
  • O produto não pode apresentar qualquer indício de uso, lavagem ou de modificação efetuada pelo cliente;
  • O produto deve estar na embalagem original com a etiqueta e o lacre afixados;
  • A justificativa da devolução anotada com letra cursiva e assinatura, deve acompanhar o produto dentro da embalagem;
  • Caso o cliente não possua mais a embalagem original, deverá acondicionar o produto em embalagem que o proteja adequadamente contra danos e enviá-lo à SONBRILLE no endereço do remetente.
  • O custo de devolução por troca será do CLIENTE, após contato com o lojasonbrille@gmail.com o cliente receberá por e-mail uma autorização de postagem em agência dos Correios.
  • O produto devolvido será submetido à análise após sua chegada à sede de SONBRILLE. O prazo para análise é de até 20 (vinte) dias, contados do recebimento do produto na sede física.
  • Após análise, o cliente será informado via e-mail sobre o VALE PRODUTO;
  • A Sonbrille se reserva o direito de não aceitar a devolução do produto se não tiver sido observado o estabelecido acima. Nesse caso, o produto devolvido será reenviado ao cliente sem consulta prévia;
Após o recebimento do VALE PRODUTO, o cliente poderá escolher, no site da Sonbrille, o produto que melhor lhe atender. Caso o valor do produto escolhido seja maior que o do produto original, deverá ser providenciado o pagamento da diferença. O frete desta nova entrega ficará por conta do cliente.
                       



NÃO ACEITAMOS TROCAS DE:
  •        Produtos de liquidação / SALE /OFF;
  •        Produtos de coleções anteriores;
  •        O Prazo de troca perderá sua validade com o início da liquidação.



DEVOLUÇÃO POR DEFEITO:
  •       A devolução por defeito dos produtos comprados por meio da loja on-line só poderá ser realizada através do e-mail lojasonbrille@gmail.com, dentro do prazo de até 20 (vinte) dias a partir da data de emissão da nota fiscal;
  •      Favor nos informar os seguintes dados: nome completo, número do pedido, CPF e motivo da devolução;
  •      Após o envio do formulário, o cliente receberá um número de protocolo de atendimento;
Para a devolução é preciso observar o seguinte:
  • O produto não pode apresentar qualquer indício de uso, lavagem ou de modificação efetuada pelo cliente;
  • O produto deve estar na embalagem original com a etiqueta e o lacre afixados;
  • A justificativa da devolução anotada no verso, deve acompanhar o produto dentro da embalagem;
  • Caso o cliente não possua mais a embalagem original, deverá acondicionar o produto em embalagem que o proteja adequadamente contra danos e enviá-lo à SONBRILLE no endereço do remetente.
  • O custo de devolução por troca será do CLINETE, após contato com o lojasonbrille@gmail.com, o cliente receberá por e-mail uma autorização de postagem em agência dos Correios.
  • O produto devolvido será submetido à análise após sua chegada à sede de Sonbrille. O prazo para análise é de até 20 (vinte) dias, contados do recebimento do produto na sede. Após análise o cliente será informado via e-mail sobre o VALE PRODUTO, ou o cancelamento do pedido e a restituição do pagamento;
  • A Sonbrille se reserva o direito de não aceitar a devolução do produto se não tiver sido observado o estabelecido acima. Nesse caso, o produto devolvido será reenviado ao cliente sem consulta prévia;
  • Caso o cliente opte pelo VALE PRODUTO, após o recebimento do mesmo, o cliente poderá escolher, no site da MIWA, o produto que melhor lhe atender.
  • Caso o valor do produto escolhido seja maior que o do produto original, deverá ser providenciado o pagamento da diferença. O frete desta nova entrega ficará por conta do cliente.
Equipe Sonbrille - Todos os Direiros Reservados.
Copyright © Sonbrille - Todos os direitos reservados
Iluria - Template Iluria